instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Boas Vindas

27 de dez de 2012



Pensei muito antes de criar coragem de colocar esse blog no ar. Venho namorando a ideia de criar um blog para chamar de meu há um bom tempo, mas sempre sentia certo receio de ir com a ideia adiante.  Devo confessar que já quis fazer um blog só para entrar na modinha fashion e ter um espaço para falar de moda, beleza e dicas de compras. Só que esse estilo de blog, bem no estilo menininha me cansou e acho que tem muita gente por aí também saturada de vários look do dia, esmalte do dia, compras e de blogueiras falando sempre do mesmo assunto/jabá/anuncio e quase que simultaneamente.
Que fique claro que não tenho nada contra os blogs de moda. Pelo contrário, gosto de visitar uns três regularmente e admiro a capacidade destas meninas de transformar um blog comum em um espaço profissional e rentável. Se tem como ganhar dinheiro com isso, nenhum problema, desde que feito de forma honesta e transparente.
O que vem me cansando é a mesmice, mais do mesmo em todo lugar que se vai. Chega de it girl, it produto, it consumismo... Ando sentido falta de originalidade, de assunto diferente e de um blog que seja relacionado com a minha realidade de vida (financeira e pelo momento em que vivo).
Ultimamente tenho gostado de ler blogs que usam o espaço para ser aquilo que foram feitos pra ser: um espaço pessoal, que são usados sem medo de ser feliz por quem escreve e tem um conteúdo mais autoral e agrega valores pra mim. Gosto de ler gente que tem identidade no que escreve e deixa sua marca no mundo.
Acredito que hoje em dia é possível ter um blog como mídia e fazer um trabalho legal, desde que o espaço seja usado como expressão de uma personalidade, os critérios do autor sejam respeitados e a espontaneidade seja mantida.


Espontaneidade!!! Eis a palavra, pois era uma das principais características que os blogs ofereciam em sua essência. E por isso o lema deste blog antes mesmo de nascer é “Back to Basics” que em uma tradução não literal quer dizer de volta as origens.
Então, vamos dar boas vindas a todos e começar com este post de abertura a inauguração do Rasgando o Verbo, um blog que surgiu pra falar “rasgado” de tudo um pouco que está relacionado ao nosso dia-a-dia (filmes, seriados, receitas, tecnologia, viagem, música, etc...), um lugar para dar minhas opiniões, críticas e impressões sobre o mundo. Enfim, bem vindos a um lugar que nasceu para ser espontâneo e com o tempo a gente vai descobrindo onde podemos chegar.


8 comentários:

  1. Adorei, Nanda!
    É bem isso mesmo! A palavra é espontaneidade, o que tem faltado muito no mundo de hoje. Somos escravos de um monte de regras bobas, impostas por uma sociedade vazia... Adorei seu texto e seu espaço! Vida longa ao "Rasgando o Verbo"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris,
      Obrigada pelo apoio. Seja bem vinda ao blog! =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gigi,
      Obrigada pela visita e bem vinda ao blog. Espero te ver sempre por aqui, viu?! Beijão!

      Excluir
  3. Que delícia de post.......
    Parabéns pelo seu cantinho, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bia, obrigada pela visita. Aqui é nosso cantinho, sinta se em casa e venha sempre!! =)

      Excluir
  4. Adoreiiii e que bom que voce fez virei sempre aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,,
      Obrigada pela visita! E volte sempre; =D

      Excluir

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...