instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Curtindo as férias em BH!!

10 de jan de 2013

Para muita gente o mês de Janeiro é o mês de férias! É época de descanso, farras e diversão. Em Belo Horizonte, Janeiro também significa o início do projeto super bacana de popularização do teatro e da dança.

A campanha já está na sua 39a edição e o objetivo deste projeto é o resgate os grandes sucessos teatrais apresentados durante o ano, a preços promocionais!! A programação é divida em peças para adultos, infantis e dança.

Aqui em casa a família ama e já virou tradição participar. Sempre nos surpreendemos com peças ótimas e atores mais do que talentosos. Quem puder ir, vale a pena!!! Eu sou muito  tendenciosa e acabo optando pelas peças de comédias... Vamos ver se crio coragem de ir a peças de outros gêneros. (Morri de rir de alguns gêneros que estão no site da campanha: cômico absurdo e absurdo. Com certeza quero ver! rsrsrs)


As minhas preferidas:

10 maneiras incríveis de destruir seu casamento: é uma comédia que mostra 10 maneiras super  divertidas e diferentes de se acabar com um casamento. Tpms, traições, swings e muita confusão são os ingredientes dessa deliciosa comédia. Tem classificação: 14 anos | Dur: 95 min.


 
Acredite, um espírito baixou  em mim: comédia que conta a história de um homossexual assumido, inconformado com a própria morte, que foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar num machista radical. Com classificação: 10 anos | Duração: 80 min.


 Alfredo virou a mão: Conta a história de Alfredo, um rico empresário, que procura ajuda médica pois esta estressado e não suporta as implicâncias dos sócios e ainda sofre com os namorados da filha. O médico lhe passa uma receita inusitada que irá fazer todos conhecerem um novo Alfredo, inclusive sua esposa. Com classificação: 14 anos | Dur: 70 min.

Para mais informações sobre preços, locais das apresentações e a programação completa: clique aqui 



0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...