instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Na TV: Hart of Dixie

6 de jan de 2013


Eu sempre fui apaixonada por filmes e seriados. Sou cinéfila assumida!! Sempre estou a procura de seriados novos para assistir e ultimamente ando em uma fase meio romântica pra ver filmes, então quando conheci Hart of Dixie virei fã desde o primeiro episódio!! É um seriado bem estilo girly e pra mim tem o bônus de ter a atriz Rachel Bilson (Summer do seriado The OC) na trama.


A série teve sua estreia em Maio de 2011 no Estados Unidos e em Julho de 2011 foi apresentada aos brasileiro pelo canal Glitz. A história conta a trajetória de Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas vê seus sonhos desmoronam quando é rejeitada na residência de cardiologia em NY, então Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.


A série está em sua segunda temporada (a primeira tem 22 episódios). Acompanho desde o comecinho e posso garantir que a gente se diverte muito com as trapalhadas que a Zoe apronta enquanto tenta se adaptar a um no novo estilo de vida e aos novos amigos e amores que vai fazendo ao longo do caminho.


E lógico que a vida da nossa médica favorita não é só flores, pois enquanto Zoe é a nova-iorquina descolada que chega a cidadezinha pacata do interior, temos a sua vilã Lemon Breeland (Jaime King) que ao mesmo tempo em que é má consegue fazer cenas engraçadas. Ela está sempre impecavelmente vestida, age profissionalmente o tempo todo e as maquiagens são lindas… lá no fundo no fundo, gosto dela!

          

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...