instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Na TV: Paixão à Flor da Pele

29 de jan de 2013



Descobri esse filme totalmente por acaso. Estava vendo alguns clipes antigos do Coldplay que tenho no notebook e reparei que no clipe da música "The Scientist" apareciam cenas de um filme. Eram cenas de amor, de reencontro e fiquei curiosa pra assistir.

Neste fim de semana o marido conseguiu achar o tal filme que se chama Paixão à Flor da Pele (de 2004) e conta a história de Matthew (Josh Hartnett), um jovem empresário que acredita ter visto em um café a sua ex-namorada (Diane Kruger) que foi seu grande amor, mas que desapareceu misteriosamente há dois anos. Ele decide segui-la, descobrindo onde ela mora. Esta se torna sua rotina durante vários dias, tornando-se uma obsessão para Matthew reencontrá-la. Um dia ele decide invadir o apartamento dela, para poder esperá-la. Porém o que ele não sabe é que a mulher que segue não é exatamente quem ele pensa ser, e que ela sabe exatamente o que está fazendo. Há muitos sentimentos e outras pessoas envolvidas nesse romance e as pessoas próximas não são tão amigas quanto parecem ser.






Para minha surpresa, o filme não é uma comédia romântica e muito menos um romance. O gênero é suspense (mas eu defini como um suspense romântico! kkkkk). Adorei a trilha sonora e lógico que ao final toca a música do Coldplay.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...