instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Enfim de férias...

4 de mar de 2013


Como já disse várias vezes por aqui, estou passando por um período turbulento na vida (profissional e pessoal) e isso fez com que não pudesse me dedicar o tanto gostaria ao blog. Mas agora é hora de dar uma pausa nisso tudo e me divertir.

Enfim, chegaram as minhas queridas férias... estou com uma vontade enorme de buscar experiências novas, fazer tudo aquilo que gosto e nunca tenho tempo. Quero me entregar de verdade ao hoje e começar a dizer sim para momentos inesperados. A deixar, pelo menos por um momento, a vida me levar pra onde ela quiser.

Já na minha última semana do trabalho, resolvi que era hora de começar a relaxar (como a foto acima comprova). Havia anos que não tomava vinho, pois dei uma pausa depois de tomar um porre com alguns amigos.

Só digo uma coisa: fazer malas escutando uma boa música, planejando os lugares que vai viajar e degustando um bom vinho é muito bom!! rsrsrs


Nesta primeira semana resolvi ficar em Belo Horizonte na casa dos meus pais... Nada como uma comida de mãe, um carinho do pai e muitas risadas para renovar as energias, né?!

Ontem achei esse livro "Um lugar na Janela - Relatos de viagem" na estante da sala (minha mãe tem mania de comprar livros e esquecer que eles existem! rsrs). Como sou apaixonada pelas crônicas da Martha Medeiros não pensei duas vezes e comecei a ler. Tenho que confessar que li o livro todo ontem à tarde... No primeiro capitulo já estava fisgada pelos relatos das aventuras de Martha pela Europa. E claro que agora, mais do que nunca, quero ter minhas aventuras por lá também.


Este sábado pego estrada rumo ao litoral. Estou indo para Meaípe-ES curtir uma semana na praia e visitar parentes... E de lá, só Deus sabe pra onde vou. O incerto me espera!

Então, que hoje seja o primeiro dia de muitas aventuras e diversão!! =D


2 comentários:

  1. Nossa que delícia...boa sorte e muitas alegrias nas suas aventuras "off Brazil"! Meus pais que viajam muito, na 2a semana, seja na Irlanda, na Escócia, Inglaterra, Portugal, Itália, Alemanha ou Paris, só querem voltar para revr os filhos, os nrtos e a melhor sensação depois de 2 ou 3 semanas nos melhores hotéis: dormir na própria cama!!!! A viajem é uma "viajem", e acho que a gente viaja por tudo para depois reconhecer e curtir o próprio ninho... Boas viajadas, experiências e posts bacanas para a gente depois!!!
    Bjs
    Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, que delícia receber seu comentário. Que venham muitas viagens por aqui e pra você e seus pais também! Beijos

      Excluir

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...