instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Guia de viagem: Praias do Espírito Santo

18 de mar de 2013

Viajar é tão bom, mas acho que a volta para casa é a melhor coisa do mundo. Estava com saudades da minha casa, dos meus livros, filmes... Como a programação desta vez foi intensa, não levei meu notebook e meu contato virtual era todo pelo celular. Foi bom estar um pouco off, relaxar e curtir cada dia ao extremo.


Fomos visitar minha sobrinha linda que está morando por lá e aproveitei que tinha uns bons 8 anos que não ia ao Espírito Santo para visitar praias novas. Conhecemos Meaípe, Iriri, Anchieta e aproveitamos para rever Vitória, Guarapari e Piúma.


Nos últimos tempos os meus destinos de praia eram todos para o Nordeste, já que as praias de lá são lindas, a cultura dos moradores tem um charme a parte em todos os Estados que se passa. Pelo que percebi este tem sido o destino mais cobiçado pelos turistas e o Espírito Santo acaba sofrendo. A fama capixaba fica em terceiro lugar, logo atrás da disputa das maravilhas do Rio de Janeiro e o exotismo das praias do Nordeste. Mas, posso afirmar que essa situação de "patinho feio" turístico não é verdadeira. Encontrei praias deliciosas e uma população local receptiva e carinhosa com os turistas.



 Fotos do Instagram @_nandaandrade_



 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...