instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Quando o coração tenta falar

20 de mar de 2013


Antes de iniciar este post, devo dizer que pensei muito antes de colocá-lo no ar... e ainda estou com um certo receio!! Como esse blog é pessoal, resolvi mostrar um pouco mais de quem eu sou e do que gosto. Sendo assim, acho que vale a pena me arriscar e sair da minha zona de conforto.

Já deu para perceber que eu amo ler, nesses últimos 20 dias de férias já li 4 livros e estou aguardando a entrega de mais três. Como adoro ler, adoro também escrever... Mas, sempre escrevi pra mim e quase nunca mostro meus textos a ninguém.

Para perder o medo de ver os meus textos sendo lidos, resolvi tirar o band-aid de uma só vez publicando eles aqui, no blog. Já que é pra ser lido, então que minhas palavras caiam na internet e ganhem o mundo. Pretendo publicar pelo menos um por semana, acho que vai ser um bom exercício para desenvolver a escrita. Espero que gostem...

Quando o coração tenta falar

Aperto no coração. Sentimento estranho que nos abate de tempos em tempos e que nos faz parar para pensar, sentir e tentar entender o que está acontecendo.

Às vezes esse aperto acontece para nos alertar de sentimentos tão profundos e que não temos consciência deles. Aí é como se eles tentassem sair e ficam arranhando a porta nos dando essa sensação de abafamento. De algo estranho pairando no ar.

Uma coisa que já aprendi é que esse aperto nunca vem sozinho, anda de mãos dadas com a palpitação, falta de ar e desconforto. Será que é nosso sexto sentido ou intuição?? Ou será que é apenas nossa mente mandando dizer ao nosso corpo para desacelerar, relaxar e tentar entender a vida como ela verdadeiramente é?!

Prefiro não me entregar a esse sentimento estranho. Acho que pode nos levar a caminhos tortuosos. Reluto, revejo meus passos e a situação em que estou... Afinal de contas, sou um ser humano e tento racionalizar sobre tudo e não me permito só sentir. Mas tem momentos que acho que deveria era mesmo deixar fluir e sentir o baque em uma tacada só.

Ainda não me rendi e não me entrego por inteiro. Quem sabe um dia...



3 comentários:

  1. You have terrific thing here.

    my website; moncler brand

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Obrigada pela visita. Seu blog é ótimo!! Adorei e vou visitar mais vezes. Percebi que é ama uma boa leitura também, né?!

      Beijos

      Excluir

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...