instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

O Diabo Veste Prada 2

1 de abr de 2013


Se existe um filme que eu consigo ver repetidamente é O Diabo Veste Prada. Minha paixão começou no dia que assisti o filme no cinema (fui 2x para ver na telona! rsrsrs). E meu amor só aumentou depois que descobri que ele era a adaptação de um livro.


O livro conta a história de uma jovem recém formada em jornalismo Andrea Sachs (Andy), que sonha em trabalhar em um jornal famoso, mas consegue uma colocação em uma revista de moda chamada Runaway, só que ela não sabe que está é uma das maiores revista no mundo da moda. Ela vive o inferno nas mãos de sua chefe, a poderosa editora Miranda Priestly. 

Curiosidade: O livro beste-seller foi escrito por Lauren Weisberger em 2003. Lauren foi uma ex- assistente pessoal de Anna Wintour, enquanto trabalhava na Vogue. Muitos falam que o livro é considerado como uma biografia de Lauren e que a personagem de Miranda Priestlya foi inspirada em Anna Wintour.



O filme chegou as telonas no ano de 2006, com Meryl Streep e Anne Hathaway no elenco, com participações de pessoas influentes no mundo da moda como Gisele Bundchen e Valentino Garavani. O filme foi um sucesso e rendeu mais de US$350 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo e deu a Meryl Streep o Globo de Ouro de "Melhor Atriz de Comédia" e sua décima-quarta indicação ao Oscar.



Depois dessa apresentação toda para falar de um dos meus filmes preferidos no estilo girly, imagina a minha felicidade quando eu li a notícia na Isto é gente que após 10 anos de sucesso com o livro, a autora, Lauren Weisberger, está escrevendo a continuação Revenge wears Prada: the Devil returns (A vingança veste Prada: a volta do Diabo, em tradução livre).

A história vai se passar oito anos depois de Andrea Sachs ter saído Runway. Agora, ela é editora de uma revista de noivas onde trabalha com Emily, que se tornou sua melhor amiga. E, durante os preparativos para o casamento de Andrea, sua antiga chefe, Miranda Presley começa a assombrá-la.

Ainda não há notícias se o novo livro, com lançamento para 2013, terá continuação cinematográfica.



2 comentários:

  1. Duas vezes? nossa isso que é amor por um filme :)
    Tomara que o livro seja bom e que um filme melhor ainda venha com ele *.-

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  2. Nossa... também amo esse filme e assisti milhares de vezes! Quero muito ler a continuação! *-*

    ResponderExcluir

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...