instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Casa nova!

5 de jun de 2013


Já havia um tempo que eu queria mudar o layout do Rasgando o Verbo. As pessoas mais observadoras já deviam ter percebido que esse blog tinha uma certa crise de identidade. Apesar de já ter domínio próprio como .com.br, eu ainda não tinha em mente como queria o layout e fui usando o modelo antigo até que a inspiração chegasse (demorou, mas chegou!).

Para ser sincera eu já estava bem incomodada. A demora aconteceu porque eu fiz tudo sozinha, desde o designer até a programação. Desde os meus 13 anos eu monto sites e blogs, mas sou do estilo autodidata e acabo demorando muito nos códigos fontes (ainda quero fazer um curso para aprimorar).

Atualmente eu uso a plataforma do Blogger e o motivo principal pra isso é porque só sei mexer nela! rsrsrs... Um dia enfrento o WordPress e migro pra lá. Para edição das ilustrações (todas da internet gratuitas) usei o Photoshop CS5 e para mexer nos códigos html usei o Adobe Dreamweaver.

Enfim… Fase nova, layout novo e um monte de posts novos vindo por aí. Como acabei de ajustar o layout e ele foi totalmente repaginado pode ser que ainda precise de algumas alterações e se vocês acharem algum erro por aí, por favor, me avisem.

8 comentários:

  1. Que lindo o layout! Já pensou em fazê-los comercialmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout. =) Eu penso em fazer comercialmente sim! Estou pensando em criar vários modelos para colocar a venda (modelos de venda única para serem exclusivos), assim quem compra não fica esperando e já leva o modelo que gostar. Quero fazer um curso de web designer também, para não demorar tanto na programação.

      Excluir
  2. Ficou lindo! :)

    Bjo, Izadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia receber um comentário seu, Izadora. Volte sempre, viu?! Beijão. =)

      Excluir
  3. Estou adorando o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. Fico feliz que esteja gostando. Volte sempre! =)

      Excluir
  4. Ansiosa pelas novas postagens do blog. Adoro a parte das receitas lights.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Layane. Pode deixar que terão muitas receitas e dicas lights! Sigo firme e forte na dieta, então, só ando comendo coisas menos calóricas, mas nem por isso menos gostosas.

      Excluir

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...