instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Esperando a felicidade chegar

13 de jun de 2013




Outro dia vi uma blogueira postar que estava a espera do grande momento da sua vida chegar para poder ser feliz. Isso me fez ficar uns bons minutos pensando, porque aquela frase teria feito muito sentido para mim até um certo tempo atrás, mas hoje acho um absurdo.

O que me fez mudar de opinião? Simplesmente o fato de perceber que eu poderia viver de duas maneiras: ou eu deixava a vida tomar as rédeas em um caos aleatório e viver esperando as soluções caírem no meu colo ou eu faria a vida seguir as minhas regras através dos meus esforços a assim realizar meus sonhos.

Não há sucesso que venha do acaso. Há casos em que a sorte dá um empurrãozinho sim, mas geralmente ela aparece para aqueles que já estão percorrendo um caminho e criando as oportunidades e não esperando que eles cheguem. Essas pessoas correm atrás, soam a camisa e fazem acontecer.

Tudo isso parece clichê? Pode até ser, mas acredito cada dia mais que vale a pena sair do comodismo, deixar a zona de conforto de lado e tentar fazer o momento acontecer. Tenho certeza que se as coisas não mudarem, no mínimo vão melhorar.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...