instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Na TV: Being Human

8 de jun de 2013

Eu sei que os seriados e filmes de vampiros, lobisomens e seres sobrenaturais já estão bem batidos. Mas tem apenas um mês que eu descobri o seriado americano Being Human e fiquei totalmente viciada. Já estou na terceira temporada e não consigo ficar mais sem ver os episódios.


Being Human (tradução livre: Ser Humano), é uma série do Reino Unido (estreiou em 2008) e está na quinta e última temporada por lá (foi cancelada em fevereiro deste ano).  Existe também uma versão norte-americana (que eu acompanho), que teve estréia no início de 2011, pelo canal Syfy que já está na terceira temporada e já tem contrato assinado para filmar mais uma temporada em 2014.

A história é sobre a vida de três criaturas que ninguém pensaria que poderiam viver sob o mesmo teto: um vampiro, um lobisomem e uma fantasma. Com passados e características diferentes, o que une esses três improváveis amigos é a vontade de viver como humanos — uma espécie da qual eles não fazem mais parte.


A série conta com humor e drama. São cenas e relatos do dia a dia de Sally (a fantasma), Aidan (o vampiro) e Josh (o lobisomem), que tentam se adaptar às suas condições, ao mesmo tempo em que  viver como pessoas “normais” não é tão fácil quanto se imagina. A necessidade pelo sangue, as transformações pela lua cheia e a falta de contato humano são fatores intransponíveis e além disso eles ainda devem enfrentar seus inimigos também sobrenaturais.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...