instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Receita Light: Sanduíche de Filé de Frango

17 de jun de 2013

Eu sou do tipo de pessoa que prefere lanches à noite do que jantar. Minha rotina é tão corrida que ao chegar em casa prefiro receitas práticas e rápidas, só que o perigo mora aí para engordar. Lanches rápidos geralmente são encontrados na parte de congelados e aí você encontra de tudo: pizza, sanduíches, lasanhas, escondidinho de carne, etc...

Para não cair na tentação e sair da dieta eu tenho feito alguns truques em casa. Como sou viciada em sanduíches, tenho deixados os ingredientes principais pré prontos na geladeira (filé de carnes e frangos já temperados, cortados ou desfiados, tomates já picados, etc.), assim chego em casa preparo tudo rápido de forma saudável. E o sanduíche campeão daqui de casa é o sanduíche de filé de frango grelhado. A receita é super simples!

O sanduíche tem 320 kcal (160 notas)

Ingredientes

1 filé de frango
1/2 cenoura ralada
1/2 xícara (chá) de repolho picado
alface
shoyo para temperar
tomate cereja
pão de forma light

Modo de Preparo

Tempere o filé de frango com o shoyo. Frite numa frigideira anti-aderente ou se preferir em uma grelha. Reserve. Monte o sanduíche com a cenoura ralada, repolho picado, o filé de frango e os tomates cerejas. Eu gosto de temperar a cenoura e o repolho com o shoyo também.

1 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmm.....Vale a pena fazer em casa viu! Fiz e aprovei, ficou mto bom.

    ResponderExcluir

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...