instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Amor à "primeira" vista

14 de set de 2013

Tem certas cenas de amor que são lindas por serem frutos de algo espontâneo e totalmente natural. Amei tanto a história desse vídeo que tive de vir aqui para compartilhar com vocês. Será que dá pra ter um amor à "primeira" vista mais fofo que esse?
                   Jason Mortensen faz cara de espanto ao descobrir que sua mulher é linda. (Foto: Reprodução)

Acordar de uma cirurgia pode render sempre um bom vídeo de internet. Imagine acordar com uma amnésia temporária.

Foi o que aconteceu com Jason Mortensen que foi filmado por sua mulher ao despertar de sua quarta cirurgia. Casado há seis anos com Candence, ele acorda com uma bolacha nas mãos e não reconhece a mulher ao seu lado. O bom de tudo é que ele a acha linda e fica radiante ao saber que é casado justamente com a bela. Apenas isso o fez ficar com o título de 'marido do ano' na web.

Fonte da reportagem: Yahoo
No vídeo,que já tem 6 milhões de visualizações, Jason fala ainda grogue: “O doutor te mandou? Cara, você é um colírio para os olhos. Você é a mulher mais bonita que já vi. Você é modelo?".

Aos risos,a mulher se apresenta: "Meu nome é Candice. Sou sua esposa".

Então, o operado faz cara de espanto e solta: "Você é minha mulher? Há quanto tempo? Nós temos filhos? Cara, nós já nos beijamos?".A bela (e feliz!) Candice ri de tudo, responde que os dois são casados, mas sem filhos."Meu Deus, tirei a sorte grande!", diz Jason.

Nos quase três minutos de vídeo, ele quase não acredita que é casado com uma mulher tão bonita. Ele a observa, exclama e, mesmo grogue, ainda pede que a mulher dê uma voltinha para ele.

Na descrição do vídeo hilário, mas acima de tudo romântico, o próprio Jason explica o que ocorreu ao sair da cirurgia.

"Gostaria de lembrar disso, mas eu estava definitivamente fora de mim. Essa foi a minha quinta cirurgia (de hérnia) dentro de nossos seis anos de casamento. (...) Ela é o amor da minha vida.”

Assista ao vídeo original:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...