instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Momentos opostos #4

19 de out de 2013


Naty,

Sua carta me deixou com uma vontade louca de viajar. Se pudesse pegaria o primeiro avião para Londres e estaria aí vivendo mil aventuras. Não pare de escrever me contando o que anda aprontando por aí.

Só tem uma coisa na carta que me incomodou. Você se sentindo sozinha? Impossível Naty. Você é a pessoa que faz mais amizades que eu conheço na face da Terra. Diz ser uma pessoal tímida, mas basta sentar em uma roda de pessoas desconhecidas que daqui a duas horas está conversando com todo mundo como se conhecessem há anos.

Daqui a pouco está me contando de todo mundo que conheceu que é incrível e quem sabe até de um rolo novo que surgiu... Por falar em rolos, namoros e afins, também quero que deixe pra me contar sobre isso depois. Por enquanto, vamos nos divertindo por aqui.

Quanto ao meu emprego na agência?! Por onde começar? Bem, paga as contas, me obriga a ser criativo, tem pessoas legais... Mas (sempre tem um mas, né?!) é tão frustrante pensar em um monte de coisas diferentes, tentar ser original e ao mesmo ser cortado porque não é o que o cliente quer. É realmente entediante trabalhar 8 horas lá, estou me sentindo preso e ao mesmo tempo um peixe fora d’água.

Queria ter sua coragem, largar tudo e correr atrás do meu sonho. Acho que estamos vivendo momentos opostos, pois estou preso em uma coisa que não me satisfaz e você está indo atrás do que sempre sonhou, apesar das consequências disto. Com dinheiro ou não, você foi... e eu fiquei.

Para amenizar esse sentimento, adivinha o que eu estou fazendo? Planejando uma viagem para o Brasil mesmo e de uma semana. E isso é influência sua, me fazendo querer sair do lugar e querer mais. Como é bom te ter novamente na minha vida.

Saudades,

JP

Naty e João Pedro são personagens fictícios, para conhecer a história deles leia todas as cartas aqui

Carta #3: clique aqui

2 comentários:

  1. Oi! Tudo bem? Nossa, muito lindo este texto, realmente amei o modo em que coloca as verdades através da própria pessoa o "caindo a ficha" sabe? Bem criativo! Se puder, visite meu blog: caminhosdegarota.com Obrigada! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Hum... esse JP não parece estar nem um pouco desinteressado... rsrsrs

    ResponderExcluir

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...