instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

O mundo dá voltas #3

9 de out de 2013

Oi JP,

Como é bom receber respostas suas. Sua carta demorou a chegar as minhas mãos, pois quando você me enviou já estava em Londres e minha mãe enviou a sua junto com as dela... Agora que finalmente arrumei uma residência fixa para morar (um quarto alugado com uma família de Holandeses que já moram há alguns anos por aqui), você pode me enviar as cartas neste endereço.

Tanta coisa aconteceu no espaço de semanas desde que cheguei aqui. Sonhar com essa viagem por tantos anos não me preparou para tudo que estou vivendo. Minha primeira semana aqui foi incrível. Me deixei ter um primeiro olhar sobre Londres como uma turista, visitei todos os pontos mais clichês que essa cidade tem a oferecer.

Londres é fria, é cinzenta e é a cidade mais linda do mundo, pelo menos pra mim. Cada detalhe nessa cidade é mágico... Tem sido muito bom e ao mesmo tempo muito perigoso estar aqui sozinha, já que você sabe o quanto sou desatenta e desastrada. Você iria rir muito de mim no dia em fui conhecer o Big Ben. Estava caminhando até lá e vi alguns cavalos passando pela rua, havia um grupo considerável de pessoas seguindo os cavalos e como não aguento de curiosidade, óbvio que fui atrás para ver o que acontecia e só depois de um bom tempo é que percebi que esta observando a Troca de Guarda no Palácio Real. Estava bem lá na minha frente, o Palácio de Buckingham e eu só me preocupava com os cavalos...

Enfim, meus planos mudaram desde quando eu cheguei aqui. Iria fazer um curso de extensão de seis meses em Administração e Finanças, mas consegui uma vaga em um MBA em Administração. Vou estudar na Ealing, Hammersmith and West London College. Eles estão me ajudando com o visto para ficar todo esse tempo (curso + férias) e de quebra eles oferecem um estágio remunerado. Fiquei tão feliz por ter conseguido essa vaga, não foi fácil!

Me sinto sozinha aqui, mas não solitária... Faz sentido? Já fiz algumas amizades no meu prédio e tem um grupo de estudantes que são da minha sala, pessoas do mundo todo, que estão me ajudando nesse período de adaptação. Vou falar mais deles em uma próxima carta, pois essa aqui já está ficando gigante!

E você? Novidades no trabalho? Como é esse emprego na agência? Parece que estou tendo que te conhecer de novo. São tantas mudanças em nossas vidas! O mundo dá muitas voltas, mesmo. Me conte tudooooo!

Fiquei feliz você por estar bem em um relacionamento novo... Mas posso ser sincera, como sempre fui? Você poderia adiar por mais algumas cartas para me contar sobre ela? Não me entenda mal, quero saber tudo que há de novo com você e ela faz parte da sua história. Mas por hora, preciso da sua atenção para mim, para nós... para o nosso recomeço como amigos.

Beijos saudosos de sua eterna...

Naty
Naty e João Pedro são personagens fictícios, para conhecer a história deles leia a primeira carta aqui e a segunda carta aqui

Carta #4: clique aqui
Todas as cartas: clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...