instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Também tenho saudades de você #2

3 de out de 2013


Oi Naty,

Oi, ei, prezada, querida Naty. Tão estranho começar uma carta tão formalmente assim para você. Fiquei feliz em receber sua carta e já peço desculpas por não ter respondido antes, pois não moro mais com meus pais. Fiquei duas semanas sem visitá-los.

Achei que nunca mais poderia conversar com você. Achei, sinceramente, que você nunca mais iria querer ouvir de mim depois do nosso fim de namoro. Fui eu que tomei a inciativa, não porque não te amava mais. Nós brigávamos muito e a cada ida e vinda, estávamos apenas nos magoando.

Eu sempre quis retomar a nossa amizade. Mas por onde? Como ser a pessoa que termina e ser também a mesma pessoa que liga e diz que quer conversar. Você precisava desses dois anos longe. Foi muito tempo! Mas ainda bem que acabou a espera por notícias suas.

Também sinto saudades de você, das nossas farras e das nossas maluquices. E saber que você está indo viajar me fez bem. Quer dizer que você está progredindo, seguindo seu coração e realizando sonhos. Lembro-me do quanto você dizia que amava Londres: “Sou uma londrina disfarçada de brasileira” você dizia.

Eu estou trabalhando em uma Agência de Publicidade. Gosto do meu trabalho, mas às vezes sinto falta de fazer aquilo que eu sempre quis que é escrever. A outra novidade da minha vida é que comecei um namoro recente. As coisas ainda estão meio confusas entre nós, mas eu gosto dela. Te conto melhor depois sobre esse novo relacionamento. Agora vamos falar de você. Está indo fazer qual curso? Pretende ficar só seis meses mesmo? Vai trabalhar com o quê? Tá namorando?

Espero que essa carta não demore a chegar até você. Estou acostumado a viver em um mundo rápido na agência: celular na mão o tempo todo, e-mails, mensagens... Será estranho esperar dias por uma resposta sua. Mas ao mesmo tempo foi bom ver a sua letra novamente e ter um pouco do seu cheiro.

Saudades, eternamente seu...

JP
Naty e João Pedro são personagens fictícios, para conhecer a história deles leia a primeira carta aqui.

Carta #3: clique aqui
Todas as cartas: clique aqui

5 comentários:

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...