instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Como começou seu ano?

22 de jan de 2014


Eu fiquei filosofando muito no ano de 2013 e essa imagem reflete exatamente como foi: 95% pensando e 5% fazendo. Já que ainda estamos em janeiro, acho que ainda dá tempo de lançar as metas do que queremos pra 2014 e para a vida. Que tal inverter a situação? 95% do tempo fazendo o sonho acontecer e 5% pensando?

Muitas pessoas costumam dizer que, no Brasil, tudo só começa a funcionar depois do carnaval. Mas, não dá para esperar até o dia 6 de março para começar a tirar os planos do papel. Quero começar pra já... e falta de tempo não é mais desculpa. O erro está na falta de organização.

Mas o meu maior pecado para sair do lugar é outro. Estou acostumada a ficar lembrando das coisas que não deram certo. E admito que sou uma pessoa uma tanto quanto pessimista.  A minha solução? Comprei um caderninho que fica na minha cabeceira da cama e todo dia à noite escrevo alguma coisa que aconteceu (mesmo que seja algo pequeno) durante o dia e que me fez sorrir. Escrevo porque estou feliz e porque me senti assim... Quando começo a voltar a ter pensamentos depressivos e pessimistas, corro pro caderno e isso neutraliza tudo. Esses pensamentos positivos tem feito esses acontecimentos felizes aumentarem (ou será que agora eu acho graça em um monte de coisa que antes passava despercebida?).

Experimentem também! Juro que dá certo pensar positivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...