instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Sem obrigações, sem amarras

19 de mai de 2014


Pensei seriamente em fechar o blog permanentemente. Analisei todas as possibilidades desse espaço e cheguei a triste conclusão que sou uma péssima blogueira. E a tristeza maior é que demorei para perceber isso. rsrsrs

Mas fechar o Rasgando o Verbo pra sempre também me deixaria infeliz, pois apesar de não alimentar esse espaço com postagem frequentes como deveria, escrever aqui me deixa feliz. De certa forma, vir aqui e escrever meus pensamentos aleatórios me faz perder um pouco o medo e a timidez de exibir meus textos.

Resolvi, assim, me tirar a amarra da cobrança de ter que postar regularmente. Virei aqui quando puder e quando o coração der pra querer falar alguma coisa. Espero que quem goste do blog fique por mais tempo. Vou remexer nas postagens antigas, então é bem capaz de deletar algumas coisas que acho que não cabem mais por aqui.

Enfim, é isso por enquanto, espero que em breve mais e mais textos autorais apareçam por aqui e se possível eu consiga transformar o blog no espaço que acho que ele merece ser. Minha mente anda inquieta, pedindo mudanças... e meu estado de confusão interna tem refletido por aqui.

3 comentários:

  1. I needed to tank you for this verdy good read!!

    I definitely enjoyed every litte bit of it. I have you book-marked to check out new stuff you post…

    Here is my website :: market investors

    ResponderExcluir
  2. Wow that waѕ strange. I just ѡrote an really long comment
    but after I clicked ubmit my comment didn't aрpeɑr.
    Grrrг... wsll I'm not writing ɑll thɑt over again. Anyhow, just wanted to
    say excellent blog!

    Also visit my site: national stock exchange of india act

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc não desistiu do blog. É muito bom ler seus textos e ver as similaridades que nem sabia que tínhamos. Tb sou uma péssima blogueira, mas a internet é bem democrática, então vou me apropriando desse espaço assim mesmo. Rsrsrsrs...
    Abraço!

    ResponderExcluir

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...