instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Para matar as saudades de Friends

28 de ago de 2014



O seriado Friends ainda deixa muitas saudades aos muitos fãs espalhados pelo mundo. De tempos em tempos a gente quase tem micro infartos com notícias da internet sobre a possibilidade de um reencontro da turma, gravação de filme ou até mesmo a volta do seriado.

Nessa última  quarta-feira (27), o apresentador americano Jimmy Kimmel realizou um pouco desse sonho, Kimmel promoveu o encontro do trio feminino da série no seu talk show.

Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) se reuniram na cozinha de Monica, que foi reproduzida perfeitamente pelo programa.

Para completar a alegria dos aficionados por Friends, Kimmel ainda convidou Aniston para interpretar uma cena, em que ele era Ross Geller, par romântico da personagem de Aniston na série e papel do ator David Schwimmer.



O vídeo do programa não tem legenda. No entanto, o blogueiro Hugo Gloss fez uma tradução livre da interpretação da cena, confira.

RACHEL: “Ross, você parece triste hoje, qual o problema?
ROSS: Rachel, a gente não faz amor há meses! Que tal a gente fazer amor agora mesmo?
(Jennifer faz uma cara de “Oi”? Jimmy manda ela ler a fala dela, mas Jenifer diz que aquilo é muito idiota. Ele pergunta se é mais idiota do que morar num apartamento universitário em nova iorque por 8 anos, apesar de trabalhar num coffee shop. Ela faz uma careta e aceita prosseguir)
RACHEL: Sim, Ross, eu adoraria fazer amor com você!
ROSS: Isso é ótimo! São ótimas notícias, Rachel! E talvez depois a gente possa encontrar nosso grupo de AMIGOS, como Monica e Phoebe, e nós poderemos tomar café-da-manha em grupo, antes do trabalho, como grupos de amigos normais fazem toda hora!
(Ele aperta um botao que aciona risadas no estudio)
RACHEL: Sim, vamos encontrar nossos amigos, mas não antes da gente fazer amor várias vezes, pois você manda muito bem!
(Ela aperta o botao de risadas. Ele diz que não era uma piada. Ela manda ele continuar)
ROSS: Você está certa, Rachel! Eu sou ótimo fazendo amor!
(Monica entra)
(Jennifer pergunta: “Você tá me zuando, você arrastou a Courtney pra isso?”, ele responde “Essa não é a Courtney, é a MONICA”)
ROSS: Oi, Monica!
MONICA: Oi, Ross! Todo mundo no Central Perk está comentando como você é bom fazendo amor!
ROSS: Estão? Obrigado!
MONICA: Sim! Dizem que você é tão bom que ás vezes eu queria que você fizesse amor comigo!
ROSS: Mas Monica, eu não posso fazer amor com você, você é minha irmã!
MONICA: Merda!
(Jenifer fala que não tá entendendo nada, que aquilo é ridiculo. Jimmy diz que está muito bom. Phoebe entra)
PHOEBE: Oi! Vocês estão falando sobre como o Ross é bom fazendo amor SEM MIM?
ROSS: Estamos
(Phoebe aperta o botão de risadas. Jennifer diz que aquilo é ridiculo. Jimmy diz que não é ridiculo e que só ele pode apertar o botão de risadas e pede pra continuar)
ROSS: Olá Amigas! Que bom ver vocês, Phoebe e Monica!
PHOEBE: Bom te ver, Ross! Mas o mais importante “How you doing”(Imitando o Joey)?
(Phoebe diz: esse é o bordão do Joey, porque eu estou falando?”, Jimmy diz que é porque ele que escreveu o roteiro e não existe mais nenhum Joey. Monica pergunta não tem o Joey e o Chandler no script e Jimmy responde que eles estão mortos. Ele diz que o macaquinho Marcel mordeu os dois, passou a doença dos Macacos e eles morreram. Jimmy então briga com elas e pede para agirem como se ja estivessem estado num set de TV antes, que ali não é um acampamento de improviso, era TV ao vivo.)
PHOEBE: Rachel, você parece chateada.
ROSS: Sim, Rachel. Fique feliz, é como sempre dizemos. Então ninguém te contou que a vida seria assim? (Ele bate as palminhas, pois Isso é um trecho da música de abertura).
(Jenifer fala “Isso é sério? Sério?)
MONICA: Seu trabalho é uma piada. Você está quebrado. Sua vida amorosa está morta. (Também bate palminhas. Isso é Outro trecho da música)
(Jennifer diz pra ela nao fazer aquilo)
PHOEBE: É como se você estivesse sempre preso na segunda marcha (Ainda a musica)
ROSS: Como se não tivesse sido o seu dia, seu mês, ou até mesmo o seu ano, mas…
RACHEL: Eu estarei lá pra você (Titulo da musica)
ROSS: Obrigado, Rachel. E é por isso que nós somos todos.. AMIGOS.
(Jimmy diz que é hora do comercial e na volta eles estão todos se pegando. Jennifer interrompe, diz boa noite e sai andando. Lisa e Courtney acompanha. Jimmy grita que não tem saída e que faltam 22 páginas e a cena deles fazendo amor. Jennifer volta e diz pra ele fazer amor com ele mesmo. Jimmy vira pra câmera)
JIMMY: Bom, parece que estou completamente sozinho. De novo. Parece que é sempre assim, não é? Que garotinho solitário eu sou. Mas está tudo bem. Talvez eu deva ter meu próprio programa. Vou chamá-lo de… AMIGO.
(entram créditos, todos do Jimmy)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...