instagram.com/_nandaandrade_ https://plus.google.com/+ThebeautyofficeBr1/

Adeus ou até breve

23 de nov de 2014


Pensei, pensei e pensei um milhão de vezes antes de começar este post. Na realidade, tenho adiado a escrita dele há meses, pois tenho um problema muito forte em me desapegar de algumas coisas. Só que não adianta negar, em algum momento precisamos deixar ir. E neste domingo chuvoso criei coragem para me despedir.

Como dizer adeus, mas ao mesmo tempo não dizer? Ficou estranho isso, né?! O que eu quero dizer é que acho que está na hora de finalizar a existência do Rasgando o Verbo. Foi bom ter esse espaço, aprendi muita coisa por aqui e fiz algumas amizades virtuais por causa dele, porém, chegou o momento de fazer uma limpeza virtual do que é antigo, estagnado e me prepara para recomeçar em outro lugar.

Quando fiz esse espaço eu estava passando por um momento confuso, conturbado da minha vida profissional e pessoal. Não pude e não consegui me dedicar da forma como eu queria. E não acho que devo recomeçar aqui, mas ir para um espaço novo que vai me dar a chance de começar do zero.

Então, quem quiser me acompanhar vai encontrar publicações semanais de crônicas, textos e minhas (des)aventuras no www.nandaandrade.com e espero de coração encontrar vocês por lá. O novo blog não é muito parecido com o Rasgando o Verbo, talvez por que eu tenha mudado e já não seja tão parecida com a pessoa que iniciou este blog.

Para quem está curioso sobre o destino deste espaço, eu não vou me desfazer do domínio, pois ainda tenho planos futuros para ele. Mas mesmo assim em breve vou tirar ele do ar para deixar as publicações fechadas.

Então é isso. Adeus a este espaço ou até breve lá no blog novo...

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam por moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...